quinta-feira, 27 de maio de 2010

Paparazzi - Impala

"I'm your biggest fan, I'll follow you until I FIND IT: Papa, paparazzi"

Começo meu post com essa adaptação da música da Lady Gaga porque é impossível, atualmente, ouvir o nome Paparazzi e não pensar nela. Mas, o post de hoje não é sobre a música da Lady Gaga e sim do esmalte da Impala, meu inencontrável Paparazzi. Depois de exatos 27 dias procurando o bendito - que já estava virando lenda urbana -. Hoje, estava eu conversando com a minha mãe quando ela disse pra eu procurar 1 coisa na bolsa dela. Pronto, virei uma criança saltitante, sabia que ela tinha encontrado meu queridinho, e ele ainda veio embalado em papel de presente - que fofa minha mamy's!-. Pena que fui comer lanche e nem deu tempo de estreá-lo direto.
Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi pintar as unhas.Peguei um hidratante e passei nas cutículas - é tô tentando deixar de tirá-las com o alicate pela milésima vez, mas dessa eu vou conseguir- depois passei super bonder (é vc não leu errado aquela suuuper cola, vai dizer que vc não sabia que ele colava aquela unha que estava trincando bem na pontinha? não?! Nem eu, rsrs descobri um dia que estava desesperada pq 1 unha minha linda e grande estava quebrando)e aí passei a base. Pra entrar no clima, coloquei as músicas da Lady Gaga (viciei!) no pc e dei a primeira mão de esmalte. Dei a segunda mão e fiquei namorando minhas unhas lindas!!! Aiai, perfeitas! Depois de um tempo eh que decidi tirar os borrões. Logo, Logo coloco as fotos, quero fazer 1 montagem bonitinha.

Opinião de consumidora: a cor é exatamente aquilo que eu queria e que havia visto nos swatches de vários blogs sobre unhas. A secagem também é maravilhosa! Mas, na primeira mão que passei, tive a impressão que o pincel veio com alguns pelinhos e com algumas "bolotas" de esmalte, impressão que foi se "dissolvendo" depois de ter passado a outra mão de esmalte. Estou amplamente satisfeita. Depois do Sereia, o Paparazzi é meu esmalte-metade.


Paparazzi - com flash





Paparazzi - sem flash

6 comentários:

  1. delciaaaaaaaaaa kkkkk ameiii as unahs abalou migaa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Samira De La Blache27 de maio de 2010 às 21:00

    agora vai atraz do baton lady gaga é tudo kkkkk
    querida uso horores abalou na unhaas amapo kkk

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha sereia é lindooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. huhuhuhu

    eu qro o meu sereeeeeeeeeeeeeeeeeeeia !!!
    xP


    curti o post...
    bjão !
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Nha pimaaa adoreiiiii!! Eu querooo os 2

    ResponderExcluir