quarta-feira, 6 de julho de 2011

dia 11 – uma música da sua banda favorita

Eu não tenho banda favorita por isso é tão difícil fazer esse post. Decidi que separaria em banda regional favorita, banda nacional favorita. Mas, elas não são tão favoritas assim, eu diria que são favoritas do momento.


A primeira já foi bem mais favorita do que é agora. Confesso que agora gosto mais da banda pelos integrantes e pelo o que eles já me passaram de momentos bons, de boas influências porque as músicas de agora já não fazem tanto sentido pra mim. Essa música é da fase antiga e me lembra vários shows que eu fui, as várias vezes que pulei e que gritava junto com o Jones (ex-vocalista) NITROGLICERINA! Lembro de uma amiga que ficava babando pelo Zé (ex-guitarrista). A banda já mudou a formaçao, já pensou em parar, mas voltou com força total! Eu, apesar de não gostar tanto das músicas que eles tocam agora, ainda continuo indo aos shows.

Eu poderia escolher tantas outras músicas, mas eu gosto dessa música pela crítica que existe. Nitroglicerina - Primos da Cida.



A segunda escolha (banda nacional) é porque eu adoro a voz da vocalista, e a melodia das canções da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário