quarta-feira, 13 de julho de 2011

dia 14 – uma música que ninguém espera que você goste

Eu acho que algumas pessoas até esperam que eu goste, mas eu achei engraçado quando falei pras minhas primas (que são aquelas com quem eu troco discografias) que eu estava gostando de samba e indo pra algumas baladas que tocavam samba. Parte disso foi por eu trabalhar em um lugar onde tinha oficina de percussão e pela banda daqui que toca samba (Sarará Criolo) ser desse professor que dava aula lá e pela vocalista ter uma voz bonita e também participar de uma outra banda que eu gosto muito (Mama Quilla).

A música de hoje e 16 toneladas de Noriel Vilela.



A versão da Sarará Criolo é essa



Outra nesse estilo é o Monobloco



E a banda que eu às vezes acho que gosto e às vezes odeio nesse estilo é a Sambô. Acho a voz do vocalista meio forçada.

Um comentário: