sexta-feira, 24 de junho de 2011

dia 03 – uma música que faz você ficar feliz

Como eu não postei ontem, hoje vou fazer postagem dupla... já postei a música que eu mais odeio, agora vou postar a música que me deixa feliz!
Essa é uma das que levanta meu astral na hora, só que eu prefiro o remix feito pela banda Cansei de Ser Sexy, o remix eu não achei no youtube e não consegui postar.



Esse vídeo de cima é o The Cribs ao vivo porque o clipe oficial tb não está disponível para incorporação, mas o link é esse http://www.youtube.com/watch?v=NUUO9F3KnSM . Eu acho o clipe tosco, mas engraçadinho até certo ponto.

O remix do css é um remix que eu considero limpo (não fica repetindo palavras a torto e a direito, só dá 1 toque a mais), todas a músicas que eles remixam é assim. Essa mesmo, eles colocam uma batida a mais que deixa a musica um pouco mais agitada e mais gostosa de ouvir, eu não enjoo.

Essa Men's needs estava na minha lista de possíveis músicas para a entrada de formatura, a exclui pela letra que é boa, mas que não se enquadrava no que eu queria para a ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário