sábado, 25 de junho de 2011

Voltando às resenhas

Já que reativei isso aqui, resolvi voltar a falar dos produtos de cabelo. Passei por 1 período de abstinência(na verdade ele ainda vai durar por 1 bom tempo) e resolvi perdendo o pique de comentar aqui, além do mais meu cabelo já está mais recuperado e aí fui perdendo aquele desespero de comprar tudo pra fazer ele ficar melhor.
Agora, com emprego novo, salário todo mês garantido, to voltando a comprar coisinhas novas, mas tenho metas, quero exterminar alguns cremes do meu armário, por isso resolvi fazer 1 lista do que eu tenho e do que eu quero comprar e postar aqui. Aí vou ter 1 meta: eliminar 1 produto por mês (na medida do possível). Não quero jogar nada fora, mesmo que o produto seja ruim, mas vou usar a tática de doar pra alguém e, principalmente, misturar uns produtos com outros pra ir usando sem jogar nada fora.

A lista que eu tenho é essa:

Xampus e condicionadores:
Suave coco**
Pantene Restauração intensa ***

Leave-ins:
Suave coco **
Alphaline extrato de castanha do pará + ômega 3/6 + murmuru ***
Mariana Leite e Mel ***
Leave-in skafe (nao sei o nome pq tirei do pote rs) **

Máscaras:
Ellen gold - reconstrutor **
Haskel Mandioca **
TRESemmé - rizos perfectos **
Elsève - RT5 química*
Bisnaga Koleston*
Mandioca Mask - Ex Beauty ***
Creme de potão que ganhei da Nay (ese tb tem bem pouco, foi 1 amiga q deu nem sei qual marca é)*

Ampolas:
Aroma do campo - Vitamina A **
Complexo vitamínico **
Bepantol *
Bioextratus - Queratina **
Tricofort *

Sachês:
Belo Fio - MAndioca *
Soft Line - Tutano com gordura de rã (RECONSTRUTOR)*
Bio Extratus - Tritano **

Cremes noturnos:
Novex - Belleza Pura ***

Finalizadores:
Elsève hydramax colágeno - Leite umidificador de cachos ***

É isso, amanhã eu vou tentar fazer um esquema pra usar tudo isso e gastar eles logo pra comprar outras coisinhas. E depois colocar a lista daqueles que eu quero. Separei eles por asterisco:
*** aquilo que está quase no fim.
** está na metade.
*estão quase cheios.

Ahhh, depois tb venho dizer o que eu mais gosto dessa lista e oq eu menos gosto, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário