sexta-feira, 24 de junho de 2011

dia 02 – a música que menos gosta

Fiquei um bom tempo (2 dias) pensando na música que menos gosto e acho que cheguei a uma conclusão definitiva. Primeiro pensei nos funks da vida que vivem tocando dentro do ônibus nos celulares das pessoas que ainda não descobriram uma revolucionária invensão: o fone de ouvido. Mas, devo admitir que alguma delas eu até danço naqueles momentos que a cerveja entra e o corpo se libera, aiai.
Lembrei de uma música que meu namorado sempre canta na tentativa de me irritar, e ele consegue. Acho que essa é a música que eu MAIS odeio em toda a face da terra, e ainda tem 1 remake dela feito pelo Luan Santana ( kkk , tá logo abaixo pra vcs verem do que eu to falando).

A musica que eu ODEIO (sim, é mais forte do que não gostar) é:


E o remake é a primeira frase dessa musica do Luan Santana (Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário) bem poético, não?



A do Luan não é melhor do que a do Fagner, mas borbulhas de amor pra mim é o fim, a decadência. Me lembra boteco com uns bêbados capengando, cantando a música em um uníssono desafinadíssimo, talvezp q meu namorado seja um pouco bêbado e muito desafinado... rsrs

Um comentário:

  1. Eu acho essa música do Fagner o cúmulo da pornografia hhahahaha

    ResponderExcluir