quarta-feira, 29 de junho de 2011

dia 07 – uma música que te lembra um acontecimento

Um acontecimento? Sei lá, acho que nenhuma tão importante assim. Eu poderia colocar a música da minha formatura (firework - Kate Perry), mas acho que eu já enjoei dela. Mas pensando na formatura, teve uma parte que foi muito surreal rs (nao sei se essa seria a palavra), mas esse momento foi bom, um momento despreocupado e de curtição. Eu e minha maquiadora profissional rsrsrs (olha a propaganda!) Roxane Satie fazendo performance com a música abaixo e o "primo" Fábio olhando com cara de *Whathehellare theydoing?*, meu namorado me dando o certificado de maluca rsrs e eu e a Rox só dançando. Por isso The Only girl da Rihanna foi a musica que marcou a formatura, que seria um acontecimento.



Maaaasss, eu acho que eu queria colocar outros dois acontecimentos... Meus dois shows internacionais: o primeiro foi o da banda Rush e o segundo da banda The Cranberries (os dois em menos de 1 semana).

A banda Rush coma turnê Time Machine, gente que show! E olha que eu nem conhecia a banda (uma heresia!), mas Mariana Belli me deu esse big presente e me levou pra esse show incrível. No dia quase choveu, a Mari quase fez a gente se perder em SP (se não fosse por mim ela perderia o show rsrs)e eu só havia escutado 2 músicas inteiras da banda até a hora do show. Mais maravilhoso impossível, a estrutura, os efeitos visuais do telão, o Baterista que toca muuuitooo! Os caras da banda que parecem que gostam realmente do que fazem!
Tirando a YYZ que é aquela que você sente os fãs, todos no refrão juntos (inclusive eu!) a que eu mais senti uma boa vibração foi Time Stand Still e toda vez que eu a escuto eu relembro o show, as pessoas em volta, a espera pelo show, tudo!


Já o outro show, The Cranberries, foi incrível né. Há tempo eu queria ver a Dol de perto e nos outros shows fiquei com dó de gastar, admito. Mas nesse, depois de pensar um monte, comprar ingresso de 1 pessoa da internet q eu nem conhecia, fui!A Dol é muito fofinha, ela se importa com a plateia e é bem espontânea e engraçada nas dancinhas, rs. Abaixo estão a primeira música que ela cantou e é do show em que eu estava. Não fui eu quem filmou, e achei que ele estava bom pra postar. Também resolvi postar a última música quando ela desceu pra tocar a plateia. Fantástico! não teria como eleger uma música pois gosto de todas as músicas do the Cranberries! Analyse - The Cranberries


Dreams

Um comentário:

  1. gisa !!

    é rush na veia !
    procura lá a nelly furtado cantando essa música procê ver...

    bjãozão, bom feriado ! ;D

    ResponderExcluir